Na Viena do século XIX, considerada ao lado de Paris como um dos centros da moda, vivia Emilie Floge, esposa de Gustav Klimt, proprietária de uma elegante boutique, dedicada à alta costura.
Nesta Viena, do movimento reformista, Emilie foi provavelmente a primeira modelo fotográfica do mundo, sempre trajando vestidos artísticos criados por integrantes do grupo Klim.
No verão de 1906, as margens bucólicas da Áustria, que Emilie Floge transformou-se em manequim de sua própria boutique. Ela desfilou variações de vestidos soltos no estilo à moda vienense.
Neste contexto de estilo vienense a ARTE SACRA se embebedou na feminilidade, sensualidade e liberdade de Emilie Floge.
Vamos ter um verão ARTE SACRA nas formas kaftas e a linhas Y, que tem a virtude de alongar e confere uma modelagem sóbria e discreta com o requite das peças casuais com as estampas localizadas.
Para os grandes efeitos trouxemos os jardins da Alta Áustria com estampas Emilie Floge e uma divertida brincadeira da estampa Listra Crash. Como detalhes trouxemos rosas em origami, cascatas e bordados que compõem os vestidos de FESTA COUTURE.
Com uma criação, que inventa o conteúdo dos seus sonhos, realiza combinações encantadoras de elementos inesperados, agradáveis aos olhos, nascem objetos de desejo.
Bem vindo ao verão ARTE SACRA.

0 comentários:
Postar um comentário